• informações e matrículas: 21 2222-2222
  • siga-nos: youtbe

cursos

pré vestibular

O curso Pré-Vestibular é destinado aos alunos interessados em ingressar na carreira civil, nas mais diferentes áreas.

Preparamos os nossos alunos para os mais concorridos processos seletivos , em especial o ENEM e o vestibular UERJ, e atingimos um alto índice de aprovação, tornando viável o acesso a qualquer carreira disponível nas Universidades Públicas.

Atualmente o ENEM é o principal processo seletivo do País, que permite o ingresso nas tradicionais Universidades Públicas do Rio de Janeiro: UFRJ, UFF, UNIRIO, UFRRJ e, consequentemente, várias outras do Brasil.

O curso Pré-Vestibular Força Máxima apresenta uma carga horária diferenciada e elevada frequência de provas, com complexidade acima da média, além de um ritmo de aulas intenso. Tais fatores são possíveis porque há um apoio pedagógico diferenciado, além de excelente material didático e equipe de professores altamente qualificada.