• informações e matrículas: 21 2222-2222
  • siga-nos: youtbe

o colégio

história

O Colégio Força Máxima é a evolução de quatro unidades provenientes de uma franquia de ensino conhecida na baixada. Tanto sucesso, fez com que a instituição se tornasse referência e ganhasse vida própria.

Fundado em 2016, o Colégio Força Máxima, conta com quatro unidades e com a mesma equipe de professores altamente qualificados que o fizeram ser a referência em ensino da Baixada Fluminense. Através de um ensino forte e bilíngue e utilizando metodologia pedagógica com material didático pensado, elaborado e implementado dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionamos a melhor formação acadêmica e comportamental, fundamental para um futuro de conquistas.

A vontade de colocar em prática aquilo que sempre acreditamos nos dá força para encarar o que virá pela frente.

Conheça o Colégio que faz a diferença na educação de milhares de alunos!